domingo, 5 de maio de 2013

Melhor para a família!
https://www.youtube.com/watch?v=SIFem-Wp_B4&feature=player_embedded

Este vídeo me fez refletir nas minhas ações como mãe, esposa, serva e filha.
Minha família precisa que eu faça o MELHOR por ela. Seja uma mãe melhor, mais atenciosa, zelosa, amiga. Melhor esposa, mais compreensiva, mais parceira. Serva melhor, sendo mais caprichosa com a obra do Senhor. Sendo uma filha melhor, aquela que cuida de seus pais, a que liga e se importa com os problemas dos irmãos.

Devo rir e brincar mais, repreender no momento certo, não sendo aquela "chata" que reclama de tudo.
Não fazer o meu melhor e sim o MELHOR para minha família.
Fazer o MELHOR, para que a minha família tenha um porto seguro.
E você tem feito o melhor pela sua família?

Deus te abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário