segunda-feira, 19 de novembro de 2012

‎" O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns a têm por tardia; mas é longânimo para conosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se" 2Pe3.9

Ufa, que alívio! Obrigada Senhor pela espera. O amor de Deus me constrange! 
Deus é tão bom conosco, apesar de pecarmos tanto, Ele ainda é longânimo e espera que nos arrependamos para que Jesus venha nos buscar.
Uma certa vez ouvi um louvor que diz: Que amor é esse... que  se envolve em mim... me alcançou com perdão e somente me atraiu... Impossível ficar distante desse amor que me cerca..... 
É impossível ficar distante desse amor tão grande, somos protegidos e atraídos por ele todos os dias, portanto devemos nos entregar totalmente e esperar, tendo a certeza que um dia Ele virá nos buscar. Aleluia!!!!!! 

"Ora vem Senhor Jesus"


Eu quero ser do meu Amado e Ele meu.

Eu te amo Jesus!

2 comentários:

  1. Parabéns pelo blog irmã Andréa. Mensagens edificantes. Que a potente mão do Senhor esteja contigo

    ResponderExcluir